Jewelry

Minha amiga Tamara é muito fina, e ela vivia me dizendo que agora vai investir em jóias, só que eu sempre fui muito desinteressada em jóias, até tenho umas que ganhei de primeira comunhão, umas esmeraldas da Vivara, uns outros ouros inxalá que ganhei do primeiro namorado….mas mamãe confiscou tudo, ela não deixa nem eu ver as jóias, acho que ela acha que eu vou vender, não sei, mas provavelmente ela acha que eu vou perder, e acho que ela está certa.

Enfim, mas Tamara me mostrou as peças do Jack Vartanian e eu amei, e fiquei encasquetada, tipo querendo muito.

Não são jóias mega caras, a turma divide em várias vezes e Gugu, sei que logo mais vc vai entrar pra ler, acho digno vc me dar uma jóia.

Gugu já me pediu em casamento umas 15 vezes, e eu aceitei em todas elas, mas até agora ele não me deu nada!

Então, amor, 2009 pra frente Brasil!!!

Me dá uma jóia porra!

colares-jack

aneis

algema

www.jackvartanian.com.br

5 Respostas to “Jewelry”

  1. ó,minha futura aliança ali. A algeminha!! Mas já disse que troco ela por uma Chanel 2.55,hahahaha!

  2. miguuuuu ! jack vartanian é tudo !
    ;-P

  3. Acho digníssimo.
    Dignidade já.

  4. Paula SweetestPerson Says:

    pobre do gugu amighaaaa

  5. ahhaha, p., vc e a melhor!
    meu namors quer me dar um anel e eu falei que só aceito um anel de alguma coisa se eu ganhar essas algemas.adoooro.

Deixe um comentário

