284

foram tantas emoções nesse mês que esqueci de contar.

estava de lá pra cá com a Malu numa tarde dessas e quando vi tava na Vila Olímpia, não me aguentei e fui de coração aberto na Daslu conhecer a 284, afinal tinha lido muita coisa legal sobre a marca, que viria com um estilo diferente, preços legais etc.

Então a única coisa, até então, que me impedia de ir conhecer era o fato de ser na Daslu

A galere fala que o estacionamento lá é 30 reais….

Bom, mas deixei de lado esse detalhe (que eu não tinha certeza se era verdade…) e fui.

Cheguei lá, parei o carro, catei a Malu e o manobrista me informou que era 8 reais a hora, menos mal então.

Na porta tinha uma fila indiana de  vendedoras terracota que vieram pra cima logo que viram a Malu, que por sua vez já estava alucinada gritando que tinha “gritter” no chão…já estava totalmente confusa nessa hora.

Entrei no elevador, que é do tamanho do banheiro aqui da casa da minha vó e fui.

Andei pelos corredores confusíssima, passava pela Gap, Ermenegildo Zegna, Tom Ford, aí de novo Gap, Ermenegildo…quando vi tava andando em círculos, Malu já grilando mais que Rafael Ilha pulou do colo, fugiu e foi parar na Louis Vuitton, que era caminho pra 284, bom sei que já estava decidida a nunca mais voltar lá.

Já tinha ido uma vez buscar umas produções pra Migu, mas não foi tão difícil…

Mas achava que tudo veleria à pena, afinal iria comprar algumas coisas legais, com preços legais tb.

UÓ!

Não sei pq acredito nesses sites tipo glamurama, chic, erika palomino, juro, não sei pq ainda acredito neles.

Eles colocam umas bolsas de 10 mil reais dizendo que serão as It Bags, uns óculos de 2 mil reais dizendo que vão ser os It glasses….eu finjo que não é comigo (de fato não é…) e continuo lendo, e numa dessas acreditei que a 284 era muuuuuuuito legal.

UÓ!

Tipo PXC (pixação) aqui do Rio.

771208

PXC

284-lancamento-1

284

Uns paéty, uns chinelinhos fluor, umas miçangas, umas regatas escrito love…fora as vendedoras terracota antipáticas.

E o bode foi tanto que nem os 20 minutos de tolerância do estacionamento eu alcancei, saí de lá decepcionada, aliviada e liberada de pagar o estacionamento.

Então amigas, fica a dica:

284 é UÓ!!

Helena Bordon é linda, ryca e mára, mas infelizmente também é previsível e não nos proporcionou nada de novo nem nada que já não nos fosse oferecido na Renner ou na PXC.

3 Respostas to “284”

  1. Não gosto da 284, não gosto da Daslu. Aquele cheiro doce de lá me deixa zonza. Se Naomi eu fosse, tacaria um telefone em Heleninha. Fazia a Roitman invertida.

  2. PXC foi ótimo!rasil Tamara fez a mesma citação, raiz funk Brasil 90 bombando em vocês.

  3. hahahha, eu quero ir la conhecer mas nao tenho coragem.
    tenho pavor daquele chão glitter natalino.

Deixe um comentário

