Que eu acho tudo caro todo mundo sabe, mas que eu falo pras vendedoras “nossa que caro!!!!” ninguém sabia né?

Pois é, fomos ao Shopping Leblon com a missão de achar um biquini, fomos andando pela Visconde de Pirajá, então não era possível eu não encontrar nada.

Pois bem, até encontrei, biquinis de 170, 180 reais, absurdo, e falava pras vendedoras “nossa, que caro!!!!!”.

Eu já fui vendedora tá, já aguentei desaforos muito piores, agora no papel de consumidora me sinto no direito de me manifestar!

Já estava perdendo as esperanças….entrei em todas as lojas, Salinas, Blue Man, Bum Bum………

Quando estávamos indo embora já desistindo vi a Banco de Areia.

Uma Loja incrível, com biquinis lindos de viver e baratíssimos, Tamara já tinha me dito dessa loja, mas não esperava encontrá-la.

Achei meu biquini e ainda comprei um pra Malu por 25,00.

Fica a dica da Raica pra quem estiver no RJ.

Elas vendem tb pelo Orkut.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8001811650440785148

raica

59,00

raica2

este foi meu eleito, só que roxo, verde-limão e branco, 69,00

atgaaab0cs0itsm0y7la0l7jnamnf5rcz8smrkj-8np5xmsw-5dm8mfqe1ptuoym8fby5aj_cqx0gma9dlt6mm2or1ozajtu9vbnmnzjjbhcbrtu-4nmywwnfq2cow

Deixe um comentário

