wireless benção de Deus

liguei o laptop aqui no loft de vovó Dirce sem a menor pretensão de conseguir alguma rede, mas foi a primeira coisa que me apareceu, então cá estou, na noite de Natal, usando wireless alheia.

Estava chateada por não conseguir escrever aqui, afinal quero muito desejas à todas as leitoras um ótimo Natal, cheio de família, comida e presentes!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agradeço a atenção e paciência pra me ouvir, agradeço os emails e os coments e já considero todo mundo migu!!!!

Desejo Feliz Natal também pras infelizes que torceram para que minha vida não andasse, que torceram para meu casamento acabar e que torceram para que meu ano fosse uma merda, pq ao contrário de todos os ebós, meu ano foi incrível, meu casamento vai muuuuito bem, estou no RJ, e assim que chegar em SP, já estarei colhendo alguns frutos,  frutos inclusive desse blog, que veio sem muito querer e me rendeu alguma novidade. Que o espírito Santa Claus ilumine suas almas para que daqui até o próximo Natal vocês façam mais o bem do que o ebós que costumam fazer…

Aqui no RJ só tem tido dias lindos, ensolarados com 32 graus, não posso reclamar.

Parei de gongar a moda carioca mega atrasada e cheia de paéty, pra curtir meu rayito de sol nas areias de Copa/Ipanema. Ontem fui no Fashion Mall com Tamara, amiga linda modelo manequim.

Porque Maria Luiza, colocadíssima, já arrasou nas areias com seu novo biquini branco (nesse dia ela tava de sunquine estampado, abafa) e seu novo conjunto de balde da Barbie, pagando peitinho desde jovem e….já arrumou um Summer Love…

então, deixo vocês com essa linda imagem do frescor infantil do verão.

dsc04781

Uma resposta to “wireless benção de Deus”

  1. Nada barra Malu super colocada na loja de sapatos infantis, decidida pela sandália de diamantes!!
    Hoje acordei mega tarde e não rolou uma vibe praiana, migu.

Deixe um comentário

