quase fiz a Marcelo Silva.

Gente, são muitas emoções.

Fomos na Miss Kittin e depois pro Dama de Ferro. Nunca vi tanta piriguete e tanto paéty prateado na vida, a turma levou a sério a vibe festa de branco, tava tiiiiipo reveyon no sirena.

Fomos pra casa da Aninha nos recompor, se é que isso era possível ainda, as 5:30 da manhã (horário que eu postei trilocacoitada…)

Seguimos para o Dama de Ferro, juro, passei mal, qdo fui em 2002 era bacaninha, agora tá tipo uma Doida piorada. Tá pior que a Loca gente, eu xingo Gugu qdo ele quer acabar a balada na Loca e abraço a idéia de ir pra esse Dama.

Ah gente, me desculpa, um povo cafona, de polaina no braço, de salto agulha dançando techno. meucu.

As piriguete paquerando meu marido, tb já não sei se foi onda Marcelo Silva da minha cabeça ou se realmente foi um abuso, enfim…em todo caso, não briguei, me mantive fina e elegante.

Como pais responsáveis que somos, engolimos o choro.

Fui pra praia dar um mergulho, mesmo correndo o risco de Iemanjá não me devolver, pra dar uma melhorada na alma né fia, voltamos pra casa, encaramos vovó Dirce e fizemos as tarefas como se nada houvesse…

Parei com tudo, não tenho mais idade, minha cutis não aguenta.

Ontem fui na Clinique e comprei toda a linha 3 passos pra ver se dá um Upgrade.

Já acordei outra mulher!

Tenho poucas fotos da brincadeira, fotos que nem vi e não sei quando terei coragem de ver.

Tem umas fotos que os paparazzi da festa pediram pra tirar da gente, desculpa.

Gastei um monte de dinheiro que nem sei quanto ainda.

e por um momento, no Domingo em Ipanema, quis ir embora pra SP.

Mais uma vez queimamos a largada, e Reveillon passo com as amigas da terceira idade da minha vó num apartamento luxo na Av Atlântica.

XOXO.

Minha alegria foi saber que tinha alguém pior do que eu as 9 da manha no Domingo descendo a Augusta, eu pelo menos tava nadando com as sereias no mar de Copacabana.

http://www.flickr.com/photos/discotexxx/3128784640/in/set-72157611456636301/

 

TAMARA ME LIGA PELO AMOR

2236-7428

vamos no Koni, vamos fazer compras, me faz esquecer.

 

Ana Paula vc me ligue assim que voltar,  pq Bad Trip de dizer que nunca mais vai sair dura pouco. O que salvou a noite foi sua companhia e de seu marido Apocalypse.

Xoxo

UNHA.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: