gente, agora sério.

tchau.to indo viajar.

emprestei meu carro pro meu pai hoje, o guardador do prédio onde ele trabalha foi embora com a chave do carro, mamãe foi de taxi levar a minha chave e sabe Deus a que horas ela volta, mas tchau, to indo viajar, pensamento positivo, tenho que estar na rodoviária às 23hrs.

Lógico que vou de ônibus, minha carteira de motorista foi suspensa e a de Gugu tb, e de avião dava 2 mil reais, prefiro gastar esse dinheiro com diversões natalinas.

Vou de leito leitoa. xoxo

ipanema

e obrigada por tantas visitas, meu gráfico de estatística bombou hoje, fiquei passada e feliz.

2 Respostas to “gente, agora sério.”

  1. boa viagem , não deixa a malu ir com aquela tamanca rosa vergonha alheia pelo tiête . esconde , diz q a barbie levou pra passar reveião no mundo rosa das barbies .
    hahahaahha
    2009 , ano ímpar . vai ser foda .
    énóes.com

    bisous

  2. vc arrasa

Deixe um comentário

