falling for fashion

Ontem a migu me chamou pra ajudá-la numa produção.

Migu, pra quem não sabe, se é que exista alguém que não saiba, é minha cumadre, a Drica, fina, elegante, sincera e produtora conceituada de moda.

Eram umas fotos com ela e o Márcio Banfi, com as criações das formandas desse ano da Santa Marcelina, fiquei passada com as meninas, acho que a nova geração vem cheia de talento pra vender….

Helena Wen promete….

Eu sou mãe, dona de casa, estudante de administração (nada a ver lé com cré zezé…) e mais umas outras coisas…e não sei por qual real motivo eu não tentei ser profissional da moda, não sei mesmo (quer dizer, tirando que até um tempo atrás eu não tinha grana pra pagar uma faculdade, muito menos de moda.) , pq toda vez que rolam umas paradas assim eu fico grilada me perguntando o porque, afinal acho tudo legal e inclusive tb acho que tenho algum talento.

Acho que o problema foi minha despretensão e indecisão, eu não acredito em signos, acho prevaricação, mas diz a lenda que librianos são indecisos.

Bom, mas quem sabe até eu concluir o que comecei eu não descubro minhas vocações….

Aqui umas fotos de ontem…..

dsc046521dsc04653

dsc04654dsc04656

dsc04662dsc04663

dsc04671

Mês que vem na TPM.

Uma resposta to “falling for fashion”

  1. … e a migu vai arrasar na “peça chave” na mesma edição !
    hehe

Deixe um comentário

