só no Brasilzão

Não sei, mas acredito que seja só aqui essa palhaçada de celebridades cospobre indo em massa num show.

Ridículo. O povo cafona em massa da globo indo ver a Madonna, tudo milionário, multimilionário, podem assistir fora do país, podem assistir a turnê inteira se quiserem!!!

Aí em todos os shows e festivais eles fazem um EVENTO mega pra esse povo cafona, que como disse a Janessa, não devem sequer saber a letra inteira de uma música .

Caguey, ainda bem que não fui.

Aliás, ainda bem também que não fui nos Stones, pq foi ridículo as celebridades terem 200 metros na frente do palco enquanto as pessoas comuns vendo lá do Leme.

Não fui nos Stones mas às vezes fico magoada e jogo na cara de Gugu, que não quis ir comigo, mas ele tava certo, agora me convenci da razão real.

Deixe um comentário

