norose

Que meu marido é meio neurótico pescopata a turma sabe………

E que a acadimia que eu frequento é fina também, né?

Então juntando tudo, meu marido neurótico e minha academia fina que tem convênios com outras academis finas no RJ, sendo assim, eu posso frequentar uma delas no período em que estiver lá e achei tudo mára!

Até Gugu me barrar totê!

Disse que odeia os homens cariocas, que vão me bulinar na academia, que vão me beijar à força…enfim…

Não deixou….

Então decidimos que ela vai pagar um mês de academia pelos 15 dias que ficaremos lá e ele vai supervis…quer dizer, malhar comigo no RJ.

Adooooooooooooooooooooooro essa energia Bodyguard, me senti a Whitney!!!

bodyguard

Anúncios

3 Respostas to “norose”

  1. nossa, migu
    ê stanley hein, quem te viu quem te vê .
    tô gostando .
    HAHAHAHA
    fim

  2. ele tá certoooooooo
    aqui o bicho pega mesmo, mas eu acho q é mulherada quem ataca mais hein….por isso eu odeio cadimiaaaaa……não vejo a hora de ganhar meu wii fit……arrasa whitneyyyyy…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Paula SweetestPerson Says:

    homem ciumento e que cuida do territorio é oootemooooo
    xoxo
    gossip girl
    ;0

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: