panama hat

Por um momento, uns momentos eu tive fixação pelo chpéu panamá.

Antes disso, eu também já achei cafona e modinha assim como lenço palestino (que continuo achando cafona modinha, ainda mais depois de ir passear por Moema e ver várias piriguetes de shortinho e lenço num calor senegales de 40 graus…).

Então, eu fiquei desejando por algumas semanas, ainda desejo, na verdade, mas foi mais porque me imaginei em Ipanema com meu biquini dourado que comprei no bazar da Fabia Bercsek (cospobre vai em bazar) , meu óculos Prada Butterfly by Bleu Dame e o bendito Panama.

Mas andei pensando e passei pra outra imaginação, eu indo pra Pinheiros trabalhar em janeiro curtindo a depressão pós-viagem, de chapéu Panama, não dá né…na melhor das hipóteses, pq fora trabalhar eu saio de vez em qdo, tá, vou com o Panama pra onde?

Pra buaty? Acho tão cafona quanto lenço palestino e qdo vejo alguém de chapéu na balada ja me bodeia, desculpa quem usa….

Então desisti total, ainda mais depois de ver que são caros e que quase não vou usar.

Se alguém quiser me dar um de Natal to aceitando, anyway, continuo achando must-have.

xoxo

GossipGirl

1297287

Anúncios

3 Respostas to “panama hat”

  1. amiga já tive um e a única vez q sai pra buati com ele pq ava com pregui de arrumar o cabelo roubaram da chapelaria….ah pq teve a hora da ragatanga na pista e resolvi colocar na chapelaria, antes tivesse ficado com ele, mas to querendo comprar um pq pra praia, sair com arthur é a melhor coisa, ia comprar aquele com filtro solar mas é muito mais caro q o panamá e nada estiloso……tb acho esses lenços uma baianagem só….um amigo meu q usa há anos tá puto pq qq um usa aqui no senegal…..2 semanas pra vc chegar né……ah vou passar ano novo aqui, vai ter uma festinha na casa da minha melhor amiga, nada gde, mas já disse q podem ir 2 DE SP, SE VC ANIMAR ESTÁ CONVIDADA….vao ter vários djeios e djeias….kkkkkkkkkkkk
    bj

  2. migu , eu adoro chapéu e acessórios de cabeça em geral ( menos aqueles com flor de paéti colado com cola quenty , haba ) . Não xoxa , é lindo e feminino .
    mas enfim, q bom a vontade do panama passou , tudo passa , até a uva .
    haha

  3. tammybernardes Says:

    Amiga, tenho um panamá que comprei tem uns 3 anos. Eles é rosa com fita verde. Bem angueira. Se quiser, te empresto. Sua amiga prevê tendência!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: