fica a dica

para as Quartas…

lá em casa funciona assim: um dia o controle é meu, no outro de Gugu, mas Quarta era dele, então tive que abrir mão de Segunda e Terça pra poder ficar com a Quarta.

Quarta é o dia mais mára na TV, antes eu era orbigada a assistir futebol né, mas agora paro tudo às 9 da noite que começa com Gossip Girl, nos intervalos Desperate Housewives, depois Sex and the City, depois The Hills, e por fim Law & Order.

Gugu não entende, diz que não tenho mais idade pra Gossip Girl, acaba comigo, desde O.C ele acabava,  diz que eu sou cospobre e não devo ficar assistindo a esses seriados de garotas ricas, e eu toda Quarta repito pra ele:

Caguey

Eu adoro a Lauren, eu era bobinha feito ela, adoro a Serena e a Blair, apesar de elas usarem sainhas e eu não ter mais idade pra usar sainhas, adoro a Bradshaw apesar de ela ser rica e eu ser cospobre mas a minha eterna musa é a Marissa.

Marissa aderiu ao “po parar com o pó” e foi pro manequim 42

mischa1

3 Respostas to “fica a dica”

  1. aqui em casa eu tenho que brigar com arthur, pq namorido fica mais no computador jogando….mas a noite …..ele acabou tendo que gostar…..qdo perde me pede um resumo do q perdeu……tb amava o.c e a marissa maluca….g.g nem me fale…amo a blair…..mas como eu baixo os episódios(hj é dia!!!) qdo passa na warner eu já vi e vejo again, sem contar em lost, weeds , skins, fringe, the tudors(nem sei qtas vezes já vi as 2 temporadas), heroes…..eu até tento colocar limite no tempo de tv do arthur mas com uma mãe viciada em tv como eu, vc jura q ele vai desgrudar dela né?…..rs…ah, sem contar nos desenhos dele q a ficamos viciados como chalie e lola, wow wow wubzy…..rs

  2. nossa , migu . eu , nem tv vejo mais , ontem acabei vendo um filme inteiro no canal brasil . adoro canal brasil . hahaha, pronto falei .
    o cheiro do ralo . já viu ?
    eu gostei .
    fica a minha dica .

    bj

  3. Eu adoro Gossip Girl. Caguey,amiga. Vou ta quarentona e hiper tensa se é a boa ou a má que fica com o bofe. Adoro!

Deixe um comentário

