sabotê totê.

meu dia foi todo direitinho, tava até desintoxicando…usei o mixer que mamãe comprou pela televisão, não comi paçoca de sobremesa…tava arrasando. só que fui na casa da migu e ela colocou tudo a perder fazendo o melhor cookie que eu comi vi na vida. comi uns 20.

deprimi.

dsc04456

dsc04463

além de querer me emprestar vestido de liganete, ainda me enche de cookies.

4 Respostas to “sabotê totê.”

  1. HAHAAHAHHAHAHAHHAHAHAHA
    BEM FEITO ! e olha q deve ter levado uns na bolsa pra viagem , porque saiu mastigando compulsiva ! Tá migu , pensa que pra balancear vc levou revistas O2 E Prana Yoga que vão te ajudar nessa recuperação pós bandeja de cookies .
    sou um arraso na cozinha , falae migu . vem fazer um intensivão aqui em casa .
    HAHAHAHAHAHAAHA
    fim

  2. qdo vc vier vou fazer um bolo de chocolate q vc vai comer gemendo mas depois nao vai chorar de culpa pq é light…..arthur come a rodo amaaaaaaaa……e o melhor, é fácil e rapidinho de fazer na base misture tudo e coloque na forma …..rs

  3. viu ,mugu ! é tudo fácil e rapidinho .
    hahahaha

  4. Eu poderia fazer meu pavê MARA para vc. Mas como eu eu te acompanho na neurose, não vou sabotar sua dieta!

Deixe um comentário

