Aninha.

Demorou pra gente ir na Help, sempre quis mas nanhuma amiga carioca nunca quis me acompanhar, aliás, achava legal você levar eu e Gugu pra uns bafos porque sincê? A noite carioca é meio caída não é?

Já me convenci que Rio de Janeiro é a Cidade do dia, onde o dia é lindo, gostoso, calorento, adooooorooo.

Teve um Reveillon aí que chegamos da praia umas 5 da manhã (depois de andar as praias de Copacaba e Ipanema Inteiras pra chegar no “morro de diamante”, depois de ser deixada como garantia no taxi pra Gugu pegar dinheiro…) , daquele jeito lisérgico de reveillon e não tinha um bar aberto pra Gugu comprar cigarro, foi então que ele abriu a janela de vovó e fez um escândalo sem tamanho, xingou a cidade, simulou arrumar as malas, disse que ia morrer…aquelas coisas….

Tudo isso pelado gritando também pejorativos para o calor….enfim, espero não passar mais por isso, meu marido merece um after-hours chill out etc etc. Conto com a ajuda das dicas das amigas cariocas, viu Ana Paula?

1136379262_fcopy4

Tio Marco e Gugu só na bicicletinha lisérgica, foi nesse dia aí…

3 Respostas to “Aninha.”

  1. Confirmo o escandalo, fui eu mesmo que fiz.

  2. Confirmo o escandalo, fui eu mesmo q fiz ;))

  3. xá comigo, eu ando parada de sair, pq realmente a noite aqui é caída e o q rola de legal o povo tá surtando nos preços, tipo sexta passada queria muito ver o anthony rother mas pagar 200,00 ou domingo q vem duran duran e custar 280,00 o mais barato….no wayyyyyyyyy…….depois q a gente é mae vc computa esses valores em sustagem, roupa, brinquedos, teatro pra eles, colonia de férias, passeios…..rs….mas se eu na puder ir com vc pode estar certa q mando capangas no meu lugar…..rs
    mas na help a gente vai e mande gugu ir bem pimp….pq a graça de ir num lugar desses é se misturar e rir muitoooooo…..espero q janeiro tenha coisas boas de noite e q os produtores nao pirem muito na batatinha qto aos precos…..
    ah qto ao escandalo….eu faço todo os dias do verão……choro, grito, esperneio e desmaio, pq odeioooooo verão, mas fazer o q se a gente mora aqui?…rs
    e tb colocaremos as crianças pra brincar, gastar bastante ….malu já conhece o jardim botanico?….monte de lugares pra levar eles….
    bjka

Deixe um comentário

