Vovó

não é demais?

Vovó Dirce toda pimpona nas Europa.

Te amo, vó.

Ela me xoxa, diz que tatuagem é coisa de bandido, diz que vou morrer de câncer por causa da progressiva, diz que eu uso roupa apertada, diz q eu sou muito magra, diz que acha cafona meu cabelo liso, diz que acha cafona fazer reflexos, diz que sou neurótica por ir malhar todos os dias, diz que meu marido é ótimo, bonzinho e caridoso (aham), diz que eu não ligo pra minha filha, manda eu ir à m**** quando discordo dela, quando anda de carro comigo fala que nunca mais vai andar pq eu dirijo mal e pq não tem a alça pra ela segurar na hora que eu freio…..mas sabe?

Eu amo, mesmo.

vovo

ps: é verdade migu. a DeDirce uma vez falou que a gente fica indo nessa DOIDA, onde tem gente endemoniada e blá. Ela se referiu à Loca. Linda.

3 Respostas to “Vovó”

  1. e vc não pode esquecer de citar o clássico : eu , vc e vó dirce na manicure : e vcs ? vão naquela “doida “?? se refirindo à loca !
    e em seguida , do nada : ” eu gosto mesmo é do Kiss ! ”
    qse arrancanram um bife meu naquele momento de riso histérico .
    hahaahahahaaha
    fim

  2. gente ,mas q avó figuraaaaaaaaa!!!!!!

    vc vai na doida é a melhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  3. aaaaaaaaaaaaaaah , hahahahahaha!

Deixe um comentário

