Bazar

ahahahaha

eu e Migu fomos no bazar da Fabia Bercsek anteontem, ela ainda tem a pachorra de falar que eu não tentei impedi-la de levar 3, sim 3 vestidos, desnecessário comprar 3 vestidos, agora tá toda cagada querendo dividir a culpa comigo, que só comprei um biquini, lindo, tipo saint-tropez, mas só um biquini.

Não pretendo gastar dinheiro em Novembro até meados de Dezembro, vou tentar esperar as férias e o Rio de Janeiro.

Até pq me recuso a pagar 30% a mais na Farm de SP.

fabia

3 Respostas to “Bazar”

  1. ahhhhh ,migu . Vc disse bem baixinho : ” Vc precisa mesmo desses três vestidos?” Tinha que ter mais pulso comigo . hahaha , só lembro da minha resposta bem alta : “precisooooooo” . Ai,migu, mas arrasei. Tá , pesou a consciência de mãe depois , haha. Vou fazer uma limpa no armário e chamar as amigas para um bazar priveeeeee depois dessa . Afinal , roupa aqui é oque não falta mesmo migu. e vc tem razão , haha. precisar , eu não preciso nem de meia. HAHAHAHAHAHAHAHAHA
    FIM

  2. tammybernardes Says:

    Esperar pra comprar no rio?
    Vai pagar mais caro, bixa. Já to avisando!

  3. Vc sempre sabe de uns bazares ótimos, né? Adoro uma liquidação, um desconto dos bons…Acho luxo.
    Me chama que eu vou.

Deixe um comentário

