Bia,

nunca me dei bem com nenhum produto, nenhuma base nem nada, mas tenho usado a da Natura da Linha Aquarela (que está 9,00 neste ciclo) e tô achando ótima, quando não uso a base uso o pó da MAC Studio Fix Foundation, é uma base e pó juntos, que minha amiga Tamara tb me indicou. Amo de paixão esse pó, ele mudou minha vida, mas tem que ser passado com pincél. Eu tenho um pó da Givenchy (Prisme Again! )que uso como blush, a cor é Fantasy Gold, mas ele é um pó bronzeador, também é incrí, custa 196,00 na Sacks, mas tenho desde 2006, rímel que não me dou com nenhum, se puder me indicar agradeço. à prova d´água por favor.

d86959a3-065d-4e6f-9880-1b6e161b6e6d_pa1

3 Respostas to “”

  1. Então, da natura eu vi uma base da faces que parece fazer milagre, ela “seca” as partes oleosas e nutre as partes secas, ia comprar porém fiquei com receio por causa da cor e acabei comprando uma da L’oreal chamada accord parfait, assim, deixa a pele divina mesmo, mas pra quem tem pele oleosa é um caos, não rola! Como não conheci ninguém que usou essa da faces então estou relutante para comprar…
    Rimel eu não tenho muitos problemas, recentemente comprei um da L’oreal também, o Cil Architecte Carbon Gloss, deixou meus cilios divinos, não é a prova d’água porém não sai facil e olha que eu vou muito em balada que faz derreter então nem precisa ter medo, ele tem uma cor mais escura também o que da bastante destaque…antes eu estava usando o volume shocking também da l’oreal (eita), esse vc tem que passar primeiro uma máscara meio cinza e depois o preto, fica bem legal também mas esse carbon gloss deu mais volume aos meus cílios!
    Bom é isso, ficou gigante isso aqui, desculpa! Valeu pelas dicas, se eu comprar a base da natura te conto se é boa!

  2. tammybernardes Says:

    Diz que sou seu guru de beleza, diz! Só não sou um buda pq não pretendo ficar gordalhona!

  3. ai,migu. vc tá tão chique dando dicas de beleza ! ensina as migu’s enconomizarem nos bazares da vida tb , não vale apena um ” mas vc precisa desses 3 vestidos ???” tem que impedir , dar texto , chacoalhar , dar na cara ( opa , isso melhor não … hahahahahahhahhahahaahha ) , só assim migu . hahahahahha

Deixe um comentário

