Eu contei o meu drama com cremes pra pele não?
Nunca me acertei com nada, minha pele é oleosa com partes secas perto do nariz, eu usava a linha VitaActive do Boticário, o da noite, manhã e olhos, nada aconteceu, Tamara me indicou o sabonete da La Roche Posay ano passado, e comprei o hidratante Normaderm da Vichy, o que funcionou por uns meses, depois a dermatologista me mandou usar uns ácidos, que também funcionaram por uns meses, aí comprei o Chronos 25+, que cagou com a minha pele, me trouxe várias espinhas e aquela fruta.

Agora comprei o sabonete Normaderm da Vichy e um creme dos tempos da brilhantina chamado Cutisanol, custa 14 reais, e olha, to achando mára, foi tipo cinderella, acordei bela portanto super recomendo e tem em qquer farmacinha por aí.

beijomeliga.

3 Respostas to “”

  1. tammybernardes Says:

    Sabonete La Roche Posey é tipo fonte da beleza pra mim. Amo e não largo.

  2. paula sempre tive pele oleosa,mas com meu problema de tireóide ela ficou seca, no corpo e rosto, mas qdo era oleosa só usava, aquela linha verde da lancome, t controle e qdo tava sem grana meu dermato passava manipulado pra mim, mas mesmo qdo era oleosa eu usava o hidrafil q agora baixou o preço, tem pra área dos olhos, incrível, se eu não tivesse feito uma compra descontrole de cremes ia me jogar no hidrafil!….e ele ainda tem filtro solar, passo no arthur tb, pq ele tem pele seca, no corpo fisiogel e um no banho da vichy, lipidiose, q vira leite qdo bate água……maravilhoso e rosto tem cetaphyl, oillatum…..bjkas

  3. Oláá, venho lendo seu blog a um tempo e acho muito legal os posts que vc fala de beleza e afim. Bom, minha pele também é uma caca super oleosa, queria saber que maquiagem vc usa, pq até agora não consegui encontrar nenhuma base que não deixasse minha pele oleosa :/
    Bom é isso
    Parabéns pelo blog

Deixe um comentário

