Semana Mesa SP…

A Revista Prazeres da Mesa e o Senac São Paulo realizam a Semana Mesa SP, que reúne programação exclusiva da área e conta com os principais chefes da cozinha de vanguarda espanhola e mundial.

O Festival acontece entre os dias 3 e 7, com três eventos: o inédito Jantar do Século, o Mesa Tendências – 2º Fórum Internacional de Gastronomia de São Paulo e o 5º Prazeres da Mesa ao Vivo – os dois últimos acontecem no Centro Universitário Senac – Campus Santo Amaro.

Pois é, nós fomos, eu e Gugu…pra variar um pouco, afinal a gente quase não sai e quando sai vai pra náite, se acaba e fica três semanas sem sair, e como papai nos deu os convites tivemos que ir.

O campus do Senac em Sto Amaro é sensacional, lindo e faz valer os mais de 1,500 que costumam ser as mensalidades, as cozinhas do prédio de gastronomia nem se falam, e numa delas estava rolando o “melhor da cidade” onde vc ia passando pelas cozinhas dos melhores restaurantes de SP e degustando.

Antes disso tomamos um vinho, fingimos que gostamos de vinho, mentira, eu até gosto, acho meio…sensual, mas não tenho o hábito de degustar e apreciar vinho, nem nenhuma bebida alcoolica.

Enfim, visitamos o Melhor da cidade e pus todos os meus kilômetros corridos à perder…sem dó.

dsc04390dsc04391

dsc04393dsc04395

dsc04396dsc04399

dsc04401 Engraçado que não me sinto culpada….

Os melhores sem dúvida foram a Paella com arroz preto e a almôndega de vitela com peito de peru (vegans me perdoem).

Sobre a rabanada prefiro não comentar, mas devia tê-las colocado na bolsa (além das que eu comi, claro).


4 Respostas to “Semana Mesa SP…”

  1. Depois de tudo isso que vc comeu, é bem provavel que n tenha temaki hoje, e muito provavel que vc irá buscar o pulmo custe o que custar.

    Só me diga se vamos nos ver hoje para comer temaki, nem que seja pra eu comer e vc ficar olhando, se n der só me fale. sem problemas.

    beijo

  2. vc nao bebe mais?

  3. “devia tê-las colocado na bolsa”
    hahahahaha

  4. comi um monte de carne assada ontém , migu .
    foi uma delicia ! HAHAHAAHAAHHAHAHHAHA

Deixe um comentário

