Tathi.

Tathi!

como eu poderia me esquecer de vc?

vc esteve presente em muitos anos da minha adolescência!!!!!

quando a gente pintava o cabelo de rosa, e colocava piercings e ia pra verdurada e vc namorava um cara aí, quer dizer lá né, do interior…kkkkkk

parei!

Anúncios

No Responses Yet to “Tathi.”

  1. Ouhn!
    Que fofura você!
    =}
    Fiquei com medo de não lembrar!
    hehehe
    Ainda mais porque agora não tenho mais nenhum espaço virtual a não ser myspace e agora o blog, por onde falar contigo!
    Ai amiga, ainda bem que a gente cresce né?
    Cabelos coloridos (agora sou ruiva “natural”…hahahaha) ninguééééééém mereceeeeeeeeee!
    Beijo gatona!
    =o)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: