eu acredito na amizade sim, não acreditava até um tempo atrás, mas encontrei minha amiga-alma-gêmea-paris-nicole.

e sempre vou defendê-la e estar ao seu lado em todas as horas, assim como ela esteve do meu, migu, completamos 5 anos de muito amor nesse mês, aliás, junto com o Gugu, é, conheci a leva toda, gente de bem, gente do mal, minha amigona do peito, o homem da minha vida, foi um festival de emoções aquele novembro lembra?

Então, te dedico minha fidelidade e te agradeço por tudo que vc já fez por mim.

E não foi pouca coisa, e devo meu casamento ter sido salvo à você, lembra?

Mas vc me gonga também né?

Pedi um vestido emprestado pra ela pq estava na rua da amargura e a louca me vem com vestido de liganete, se eu não te amasse tanto acharia que vc quis me tombar, migu.

Quando eu te conheci eu era novinha, queria ser que nem vc quando crescesse, achava que vc era linda e glamourosa e levava uma vida digna de moet hennessy, mas vi que além de tudo isso, você dá um duro danado nessa sua vida…..nada veio fácil pra você.

Então, Adriana da Cruz, you´re still my muse.

E minha mentora também, sempre que segui seus conselhos alcancei meus objetivos, viu?

Tô até estudando. kkkkkkkkk

te amo e meligapodeseràcobrar.

migucopy

Anúncios

6 Respostas to “”

  1. ai , migu . chorei . haha . a liganete nem era de estampa psicodélica ! hahaha . era fina , reinaldo lourenço vai …. hahaha
    deixando as ironias de lado , também agradeço por muitas coisas , todas . As pessoas ficam lendo as palhaçadas na internet , mas nossa vida é muito mais do que mostramos ou queremos que as pessoas saibam sobre nós aqui nessas janelas, que abrem e fecham . Oque fazemos e pensamos vai muito além de uma risadinha aqui ou ali , de um deboche , de um desabafo virtual , ou de qquer coisa que possa se ler em fotologs , orkuts , blogs , etc . Durante todos esses anos muita água já rolou , e a gente firme . Graças ! Aliás disse isso no seu fotolog outro dia e vou dizer de novo : agradeço aos meus amigos , aqueles que estão sempre comigo sempre e que sabem quem eu sou e que por tantas já vivemos . Não estou aqui nesse mundo para agradar gregos e troianos . mesmo . e nem quero , posso deixar esse papel para outros seres mais evoluidos e interessados no assunto , agradando meus amigos , minha familia, e os que importam já fico muito satisfeita. Nunca fui de jubilar ninguém para obter algo ou conseguir alguma coisa do meu interesse , por tanto pode ter gente que não vai com minha cara , pq faz parte da etiqueta da noite ou da moda ser simpático com todos , mas comigo não , ou eu gosto ou não . e nada muda isso. Ninguém é obrigado à gostar de mim ou de vc também , Nossa Senhora do Desapego pode ficar despreocupada e largar nossas vidas em paz que nós mesmas damos conta do recado ! ( tadinha , a perseguida , tão boazinha , meiguinha ) .
    Enfim, tem coisas que parecem não ter fim , e que nossa amizade seja assim também . E vc , Paula Narvaez , é digna de minha amizade . E já provou isso .
    Amo demais também , e obrigada GUSTAVO por trazer essa pessoa para minha vida no meio de uma noite cheia de fumaça no Amp à 5 anos atrás . E de trazer a Malu e por coincidência ou não , depois de tê-la pego no colo, com dias de vida , trazer meu grande amor : CAIO CRUZ BRAGA , que me enche de sol todos os dias .

    love

    adriana da cruz
    adriana cruz
    drica cruz
    drica
    d.
    .

    e hoje com muito orgulho , posso dizer .

  2. e pra completar , já que estamos tão cultos ultimamente , hahahhaah :

    Amizade (do latim amicus; amigo, que possivelmente se derivou de amore; amar, ainda que se diga também que a palavra provém do grego) é uma relação afetiva, a princípio sem características romântico-sexuais, entre duas pessoas. Em sentido amplo, é um relacionamento humano que envolve o conhecimento mútuo e a afeição, além de lealdade ao ponto do altruísmo. Neste aspecto, pode-se dizer que uma relação entre pais e filhos, entre irmãos, demais familiares, cônjuges ou namorados, pode ser também uma relação de amizade, embora não necessariamente.
    A amizade pode ter como origem, um instinto de sobrevivência da espécie, com a necessidade de proteger e ser protegido por outros seres. Alguns amigos se denominam “melhores amigos”. Os melhores amigos muitas vezes se conhecem mais que os próprios familiares e cônjuges, funcionando como um confidente. Para atingir esse grau de amizade, muita confiança e fidelidade são depositadas.
    Muitas vezes os interesses dos amigos são parecidos e demonstram um senso de cooperação. Mas também há pessoas que não necessariamente se interessam pelo mesmo tema, mas gostam de partilhar momentos juntos, pela companhia e amizade do outro, mesmo que a atividade não seja a de sua preferência.
    A amizade é uma das mais comuns relações interpessoais que a maioria dos seres humanos tem na vida. Em caso de perda da amizade, sugere-se a reconciliação e o perdão. Carl Rogers diz que a amizade “é a aceitação de cada um como realmente ele é”.

    vem bem à calhar , para todos !
    hahaha

  3. ter uma AMIGA na essencia da palavra é tudo de bom na vida de uma pessoa, parabens e que continuem cumplices. Um dia entenderao melhor.
    Só nao me chama de jararaca, como já falei sou do bem e nem sou da turma, mas admiro e parabenizo.
    Dica para Drica: tira essa palavra peçonhenta do seu vocabulario e fará um bem ao seu proprio coracao. tchau meninas.

  4. f5 ,migu !
    f5 ,migu !
    qtas vizualizações ?????
    HAHAHAHHA

  5. tá vendo como é bom só compatilhar coisas do bem! 250 visualizaces , caramba! vc nao é fraca nao garota! se tens o poder de aproximar , por que vai usar o poder de afastar nao é? tenho ou nao tenho razao. faz este blog bombar, poderosa!

  6. zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: