ipod

Não sei se estou ficando velha demais, ou se as músicas de hoje em dia estão ruins demais, não sei.

Mas eu me empenho bastante ao abrir meu limewire para baixar sons, me concentro, pesquiso, baixo várias coisas e quando vou ouvir acho tudo um saco, fico com vergonha de mim mesma e me pergunto onde estava com a cabeça quando baixei essas coisas.

Aí fico com raiva e apago tudo, e o processo se repete, não adianta, eu só consigo ouvir as mesmas coisas que ouvia nos anos 90, dentre elas, coisas que a maioria acha muito chatas, tipo Sunny Day, Sensefield, Cazuza, New Order, The Police, Weezer…não sei se sou Emo….ou se parei no tempo, pq essas coisas novas tipo MGMT, Kate Nash, Frou Frou, Beirut eu até baixo e ouço, mas uma ou duas vezes, pq ou apago o ipod todo ou não ligo nunca mais.

Quando meu irmão está no Brasil eu até pego algumas coisas dele, afinal ele sempre me influenciou musicalmente, mas fico perdida aqui sem ele, e os cds que ficaram são essas coisas anos 90.

Ah tem uma coisa da atualidade que eu gosto, nem sei se é atualidade, mas p mim é…Brazilian Girls.

Mas o que bomba na minha vida é Claudinho e Buchecha, Mc Marcinho, Mc cacau, Chatuba de Mesquita, isso tudo eu ouço mto qdo estou sozinha….

Sei lá, alguém me ajuda.

Uma resposta to “ipod”

  1. hahaha, e ri demais com tudo isso!!!

Deixe um comentário

