então.

acho que tem gente (do mal) com compulsão pelo meu blog (as amigas e pessoas bem intencionadas sempre muito bem-vindas), dando F5 sem parar, me desculpe mas não é normal.

e acho que nem é gente que tá com a vida ganha…bom, como eu também não estou, tô saindo pra trabalhar tive pesadelo perdi a hora perdi a faculdade.

2 Respostas to “então.”

  1. migu, vc tem que entender que quando junta a fome e a vontade de comer nada existe à fazer .
    HAHAHHA
    fim

  2. beesha , a senhora ta muderna , falando do claudinho e bucheca , que nao sai dos 90’s , mas me diga … oque eh um F5?!?!

    Adorei o bRog , to lendo !
    kkkkkkkkkk

    manu konGo

Deixe um comentário

