barraco da madugada

um saco…são 23:59, estou caindo de sono. mas o barraco na vizinhança não me deixa descansar.

acho que vai rolar um crime passional aqui na rua, moro no décimo terceiro andar e estou ouvindo um homem em alguma casa do outro lado da rua bem descontrolado (mais do que eu nas minhas crises e ataques apopléticos) gritando.

Já repetiu umas 30 vezes “Egoísta, ressentida, orgulhosa, magoadinha…”

são sempre esses adjetivos nessa mesma ordem.

mas sabe, eu não recrimino nem vou chamar a Polícia…até entendo.

quando sou tirada do sério e tirada em geral. acho que fico possuída também.

já tive meus momentos descontrole advanced, às vezes ainda tenho e até digo que vou matar…fico meio Heleninha Roitman Dolabela sabe?

não cheguei a quebrar braço alheio.

Apesar de achar que hoje em dia demoro mais pra chegar ao meu limite, e que só armo uma boa briga se tenho minha consciência tranquila de que tenho razão.

E mais importante: não esbravejo na frente da Malu pois tenho a consciência do quanto isso faz mal à uma criança.

amigas, quebrem tudo, joguem coisas em seus marido etc;

mas nunca na frente das crianças.

beijos

2 Respostas to “barraco da madugada”

  1. ai ,migu . eu tinha uma louca dessas em cima de mim . a coitada cismava de passar aspirador de pó no quarto tipo às 3 da manhã da segunda feira , brigava com o namorado ( vi os dois no elevador apenas uma vez em 3 ou 4 anos , e constatei que eram dois pesos pesados ) e jogavam móveis um em cima do outro, novamente em plena madrugada , eu acordava assustadissima, parecia que o bin laden estava no meu quarto . chingamentos : um mais cabeludo que o outro , que não necessito repetir aqui , quando se amavam , eu também participava . haha . e quando eu ligava pra reclamar, por todos esses diversos assuntos ela esbravejava , dizia que eu estava louca e que só podia estar usando drogas . hahahahaha .
    vai entender o ser humano . tudo na vida tem dois pontos de vista MESMO .
    hahahahahahhahahahha
    fim

  2. ah , sim .e poupem as crianças . tive um descontrole à algumas semanas atrás , mas jurei a mim mesma me controlar o máximo . nossos filhos não merecem participar dos nossos momentos de loucura .
    😉

Deixe um comentário

