homens…

acho eles, TODOS, muito complicados, quase insuportáveis.

homem tem a mania de pirar em alguma idéia quando tudo está bem, quando todos estão felizes…..

o meu, resolver agora se perguntar e me perguntar compulsivamente por que eu vou todo dia pra academia, que é esquisito eu ir todo dia pra academia.

me poupe né, eu engordei 30 kilos na gravidez, meus peitos caíram, minha barriga ficou lamentável, fiquei toda cagada mesmo.

vc acha que isso aqui q vc adora, que te seduz vem de onde?

quantos agachamentos, aduções, abduções vc acha q eu fiz pra tirar o maldito culote que a gravidez me deu de presente?

quantas horas de aula de localizada pra esticar novamente a barriga que encontrava-se daquele jeito que vc lembra mto bem. eu tb me lembro muito que vc não achava nada sensual.

quantos kilômetros corri ou andei de bike pra perder 30 malditos kilos?

e vc acha mesmo que se eu não for nóia como sou, se bobear e ao invés de treinar todo dia ficar em casa com vc comendo que daqui a 10 anos estaremos juntos?

não, provavelmente serei trocada por uma gostosinha de 20 anos, pq homem é assim e eu não sou iludida de achar que comigo seria diferente.

Pras amiga:

se cuida fia, fica com tudo no lugar, cuide do ser corpo como você cuida da sua alma.

ame cada parte do seu corpo e cuide como se não houvesse amanhã.

não caia na nóia, faça por prazer, eu sou nóia da academia mas nada na vida me dá mais prazer (só sexo) do que a endorfina diária…

Uma resposta to “homens…”

  1. Amiga, tá certa . Casamento só dura 50 anos por dois motivos. Bunda em pé e assunto todos os dias. Se perder um dois dois, já era.
    Por isso,amiga, temos q arrasar na série de glúteos e quadríceps.

Deixe um comentário

