vila léo

meu drama com a depilação acabou, encontrei uma depiladora IN-CRÍ-VEL aqui na minha rua, maravilhosa, melhor que todas que já experimentei, Gugu que o diga…

Adivinhem seu nome:

Angel

não cheguei ao ponto da Grazi Massafera de dizer que “Se eu fosse homem, transava comigo” mas to achando minhas pernas e afins, como diz uma amiga, bem sensuais….

né Gugu?

2 Respostas to “vila léo”

  1. Vc quer q eu deixe um comentario ? Eh isso… Realmente eu aprovei o trabalho feito, e sem duvida nenhuma nesses 5 anos esta eh a melhor.

  2. E poderia compartilhar conosco o telefone desta enviada de Deus?

Deixe um comentário

