weekend

Toda sexta eu fico esperando meu marido chegar do trabalho para jantarmos juntos, e todas as sextas ele chega jantado dizendo que quase morreu de fome (quase 70kg…) e que comeu um monte.

E acabo jantando o que janto todo dia, um sanduiche de peito de peru com queijo branco e vitamina de banana com morango, o que é ótimo, pq não perco a linha, mas minha mente de gorda fica me falando pra mesmo assim sair pra comer alguma coisa, mas faz muito tempo que não janto assim duas vezes, ótimo.

Já é Sábado, 18:04 da noite, acabei de comer um sanduiche de peito de peru com queijo branco etc etc…Gugu tá na casa da mãe, tomara que volte jantado pq hoje minha mente de gorda está mais fértil do que ontem, já estou pirando em ir fazer uns bolinhos de chuva….

E não quero colocar em risco meus milhares de quilômetros corridos na esteira e minhas 3 horas por dia de Bio Ritmo essa semana pra ficar bonita no biquini asa delta no verão carioca poxto 9, por um punhado de sabor (…tristeza).

Vou chupar um limão cheio de sabor, beijos.

2 Respostas to “weekend”

  1. ui menina so quem se cuida sabe o quanto é dificil ficar gatona no biquini…..aff eu malho , luto, danço e faço dieta as famosas aveias , quinuas, kumel, linhaças e chas de toda cor estao presentes em minha vida …viral balzaca só se for com muito glamour …
    ja trombei amigas minhas da quinta serie e estaum tao zuadas isso me consola vc tenho certeza que estará ótima para sempre…
    adoro o blog hahah

  2. amiga…seu posto 9 foi invadido pelas cristuras feias. Agora é só da Gárcia pro Leblon.

Deixe um comentário

