pérolas

“minha pele não está macia nem uniforme…”

Maria Luiza, do alto de seus 3 anos soltou essa agora pouco justificando o hidratante no rosto no corpo na boca etc etc…

Dizem que cada uma tem o filho que merece, benza Deus que eu mereço a Malu, ela é demais, uma palhaça, despreza o pai, expulsa ele da cama e tudo, me mata de rir. Mas é menina né, quer pintar as unhas de rosa, quer hidratante (aí, voltou agora com o hidratante na mão…) põe água dentro das minhas máscaras capilares caríssimas, passa meu Vichy pro rosto na perna e adora o cheiro de Neutrox, mas tudo vale, no final ela divide comigo seu Shampoo Johnsons Baby sem sal né….

2 Respostas to “pérolas”

  1. Ela e linda e demais mesmo. Direito de Resposta ela me expulsa da cama pq e espaçosa e nao pq me despreza

  2. hahahaha, olha o pai tentando defender o lado dele…

    ia falar que a eva ainda eh bebe mas faz igual, quando eu ponho ela na cama com a gente vai empurrando o pai ate ocupar a metade toda dele na cama e ele fica na beiradinha se equilibrando.

Deixe um comentário

